Notícias | Dia a dia | Australian Open
Djokovic desembarca em Belgrado e é recebido por fãs
17/01/2022 às 10h13

Sérvio fez escala em Dubai antes de desembarcar em Belgrado

Foto: Arquivo

Belgrado (Sérvia) - Retirado da Austrália e impedido de disputar o primeiro Grand Slam da temporada, o número 1 do mundo Novak Djokovic voou na noite de domingo em direção a Dubai, nos Emirados Árabes, onde fez uma escala para depois se dirigir para a casa da família, em Belgrado.

Segundo informações da imprensa local, Djokovic só conseguiu vaga na classe executiva para deixar Melbourne ainda no domingo. Ele costuma viajar de primeira classe, mas o único voo com lugares disponíveis só sairia na segunda-feira.

Deportado por decisão do ministro da Imigração, após perder recurso no Tribunal Federal, Djokovic chegou nesta segunda-feira em Dubai, escala tradicional para voos rumo ao leste asiático e Oceania. Durante esse tempo, foi abordado por fãs e atendeu com fotos e autógrafos. Depois, esperou outras três horas para pegar um outro voo agora para Belgrado, onde chegou por volta de 9h de Brasília e foi recebido pelos fãs no aeroporto.

Além do comunicado oficial feito ainda no domingo após a decisão da Justiça, Djokovic não se pronunciou mais sobre a saída da Austrália e seu futuro imediato. A família do tenista diz que ele não vai falar sobre o assunto nos próximos dias. 

Comentários