Notícias | Dia a dia
Ingrid sente lesão e abandona nas quartas de Gaspar
14/01/2022 às 18h59

Ingrid sentiu uma contratura nas costas no tiebreak do primeiro set e abandonou a partida

Foto: Luiz Candido/CBT

Gaspar (SC) - A carioca Ingrid Martins, 470º no ranking da WTA, encerrou nesta sexta-feira sua participação no ITF W25 de Gaspar. Jogando pelas quartas de final, a brasileira sentiu uma contratura nas costas no tiebreak do primeiro set e abandonou a partida contra a holandesa Eva Vedder, quando perdia por 7/6 (7-5).

Por causa da lesão, Ingrid também teve que desistir da semifinal de duplas que jogaria ao lado da norte-americana Jessie Aney.

Dessa forma, três europeias e uma sul-americana estão na penúltima rodada. A alemã Lena Papadakis marcou duplo 6/4 sobre a argentina Maria Lourdes Carle; a eslovena Pia Lovric se favoreceu de contusão da bielurrussa Jana Kolodynska quando tinha vencido os sete primeiros games; e a chilena Barbara Gatica passou pela norte-americana Jessie Aney, 6/0 e 6/4

Gatica enfrenta Lovric a partir das 10 horas deste sábado e em seguida acontece a final de duplas entre Gatica/Andrea Gamiz (VEN) e Vedder/Sofia Sewing (EUA). A outra semi acontee na quadra secundária, às 10 horas, entre Papadakis e Vedder.

O Circuito Dove Men+Care La Legión no Brasil é realizado e organizado pela Confederação Brasileira de Tênis, com patrocínio de Dove Men+Care, Banco BRB, Wilson, Grupo La Pastina, W A Sport, Latam Airlines e BMW TopCar. Apoios do Tabajara Tênis Clube, Bela Vista Country Club, Federação Catarinense de Tênis, Prefeitura Municipal de Blumenau e Prefeitura Municipal de Gaspar. Os torneios contam com as chancelas da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) e da Federação Internacional de Tênis (ITF).

A Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio do Banco BRB, Patrocinador Master do Tênis do Brasil, da Wilson, da W A Sport, do Grupo La Pastina e da Maniacs Roupas Esportivas. Apoio do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB).

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva