Notícias | Dia a dia
Bia bate Dabrowski mais uma vez e avança nas duplas
12/01/2022 às 23h53

Sydney (Austrália) - Depois de passar por Gabriela Dabrowski no qualificatório para a chave de simples do WTA 500 de Sydney, nesta quinta-feira a paulista Beatriz Haddad Maia voltou a derrotar a canadense, desta vez na chave de duplas. Ela e a cazaque Anna Danilina venceram Dabrowski e a mexicana Giuliana Olmos, em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/2.

Algozes da dupla cabeça de chave número 3, Bia e Danilina terão agora pela frente as russas Ekaterina Alexandrova e Natela Dzalamidze, que na primeira rodada deixaram pelo caminho as tenistas da casa Alexandra Osborne e Isabella Bozicevic, marcando duplo 6/2 em apenas 55 minutos de jogo.

O primeiro set da estreia da parceria da paulista com Danilina foi o mais disputado e com chances para ambos os lados. Bia e a colega cazaque anotaram a primeira quebra no terceiro game, perderam o saque no quarto e voltaram a ter vantagem no quinto, para depois ampliar a diferença no sétimo. Dabrowski e Olmos até devolveram um dos breaks, mas pararam por aí.

Na segunda parcial, Bia e Danilina saíram quebrando logo de cara e abriram 2/0. Elas deixaram a vantagem mais confortável com um novo break no quinto game e a partir de então precisaram apenas administrar a diferença até o fim, confirmando sem sustos os dois games de serviço que faltavam.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva