Notícias | Dia a dia
Khachanov e Cilic confirmam favoritismo e avançam
12/01/2022 às 05h06

Adelaide (Austrália) - Se a sorte não sorriu para o segundo mais bem cotado no ATP 250 de Adelaide 2, com o norte-americano John Isner caindo na estreia, o mesmo não aconteceu com so cabeças de chave 3 e 4, respectivamente o russo Karen Khachanov e o croata Marin Cilic, que fizeram valer o favoritismo e avançaram para as quartas de final.

Khachanov teve pela frente o italiano Gianluca Mager e precisou de apenas dois sets para garantir sua primeira vitória no torneio, marcando o placar final de 7/5 e 6/3. Seu próximo oponente será o francês Arthur Rinderknech, que acabou com a festa de Soonwoo Kwon, algoz do quinto favorito LLoyd Harris na estreia, vencendo o sul-coreano de virada, com parciais de 5/7, 6/3 e 6/2.

A vitória de Cilic também foi definida em sets diretos, despachando o espanhol Jaume Munar com o placar final de 7/6 (8-6) e 6/2. Nas quartas de final, o croata medirá forças com o norte-americano Tommy Paul, que deixou pelo caminho na segunda rodada o francês Benjamin Bonzi, fechando o jogo com parciais de 6/4 e 7/6 (8-6).

Será a segunda vez que Paul cruza o caminho de Cilic. No único duelo entre eles até então o croata levou a melhor, batendo o norte-americano por 2 sets a 0 nas oitavas de final de Moscou no ano passado. Já o embate entre Khachanov e Rinderknech aconteceu pela primeira vez no circuito.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva