Notícias | Dia a dia
Monteiro tem Steve Johnson em seu caminho no quali
08/01/2022 às 07h13

Adelaide (Austrália) - O cearense Thiago Monteiro conheceu neste sábado a chave que terá pela frente no qualificatório do ATP 250 de Adelaide 2, que acontece na próxima semana. Sua estreia promete não ser dura, encarando o tenista da casa Harry Bourchier.

Primeiro rival de Monteiro na disputa, Bourchier ocupa atualmente a modesta 458ª colocação no ranking de simples, tendo alcançado no máximo o 279º lugar (em janeiro de 2020). O australiano de 25 anos tem apenas dois jogos de ATP na carreira, com uma vitória e uma derrota.

Se confirmar o favoritismo e superar a estreia no quali, Monteiro terá um páreo bem mais duro pela frente, cruzando muito provavelmente com o norte-americano Steve Johnson, que vai abrir campanha diante do alemão Oscar Otte, 101º do ranking nesta semana, em duelo inédito.

Monteiro e Johnson já se enfrentaram uma vez pelo circuito, na segunda rodada de Roland Garros no ano passado. A partida foi bastante disputada e definida apenas no quinto set, terminando com vitória do norte-americano com o placar de 6/3, 6/7 (2-7), 7/6 (7-2), 3/6 e 6/3.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva