Notícias | Dia a dia
Jogos de Osaka e Nadal fecham a rodada de sábado
07/01/2022 às 15h55

Osaka joga às 5h em confronto inédito contra Kudermetova

Foto: Arquivo

Melbouorne (Austrália) - Seis jogos estão marcados para este sábado no Melbourne Park para as disputas das semifinais dos dois WTA 250 simultâneos e também do ATP 250 local. Novamente, os grandes nomes em quadra são Simona Halep, Naomi Osaka e Rafael Nadal.

Halep entra em quadra às 23h (de Brasília) desta sexta-feira. A romena enfrenta a jovem chinesa de 19 anos Qinwen Zheng e vinda do quali no Melbourne 1. Quem vencer pode enfrentar Osaka ou a russa Veronika Kudermetova. A partida acontece às 5h da manhã de sábado. Os dois confrontos são inéditos no circuito.

Já pelo Melbourne 2, a rodada começa às 21h. A russa Daria Kasatkina enfrenta a norte-americana Amanda Anisimova. O único duelo anterior foi vencido por Anisimova, há dois anos, em Auckland. Já a outra semifinal está marcada para a Margaret Court Arena e acontece à 1h da manhã, entre a norte-americana Ann Li e a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich.

Na chave masculina, a primeira semifinal será à 1h da manhã, entre o búlgaro Grigor Dimitrov e o norte-americano vindo do quali Maxime Cressy. A outra semi está marcada para às 7h, com a presença de Rafael Nadal em quadra. O espanhol encara o jovem finlandês de 22 anos Emil Ruusuvuori. Ambos os confrontos são inéditos.

Confira a programação da rodada em Melbourne.

Rod Laver Arena - 21h
[3]Daria Kasatkina (RUS) vs. Amanda Anisimova (EUA)
Não antes de 23h
[2]Simona Halep (ROM) vs. [Q]Qinwen Zheng (CHN)
Não antes de 1h
[3]Grigor Dimitrov (BUL) vs. [Q]Maxime Cressy (EUA)
Não antes de 5h
[1]Naomi Osaka (JAP) vs. [3]Veronika Kudermetova (RUS)
Não antes de 7h
[1]Rafael Nadal (ESP) vs. Emil Ruusuvuori (FIN)

Margaret Court - Não antes de 1h
[Q]Aliaksandra Sasnovich (BLR) vs. [7]Ann Li (EUA)

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva