Notícias | Dia a dia
Nadal estreia de madrugada, Osaka joga às 5h
05/01/2022 às 10h55

Osaka enfrenta a belga Maryna Zanevska em busca de vaga nas quartas

Foto: Tennis Australia

Melbourne (Austrália) - Principal quadra no complexo do Melbourne Park, a Rod Laver Arena vai receber uma rodada de alto nível nesta quinta-feira, atraindo campões de Grand Slam como Rafael Nadal, Simona Halep e Naomi Osaka para mais um dia dos torneios preparatórios para o Australian Open. A cidade recebe nesta semana dois WTA 250 e um ATP 250. Os jogos da chave feminina são transmitidos pelo serviço de streaming Star+.

A programação começa às 21h (de Brasília) desta quarta, com a partida entre a norte-americana Madison Keys e a russa Daria Kasatkina. Na sequência, será a vez de Simona Halep ter um duelo romeno contra Elena Ruse.

A estreia de Rafael Nadal no torneio e sua volta às competições oficiais no circuito de simples será por volta de meia-noite. O espanhol enfrenta o lituano Ricardas Berankis, 104º do ranking.

Mais tarde, às 5h, será a vez de Naomi Osaka fazer seu segundo jogo no torneio, em busca de uma vaga nas quartas. A japonesa enfrenta a belga Maryna Zanevska. Já o duelo entre os norte-americanos Maxime Cressy e Reilly Opelka vai fechar a rodada.

Confira a programação de todas as quadras do complexo.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva