Notícias | Dia a dia
Bia também cai na estreia de duplas em Melbourne
05/01/2022 às 06h04

Bia ainda disputa o quali de Sydney antes do Australian Open

Foto: Arquivo

Melbourne (Austrália) - Um dia depois de ter sido eliminada na estreia de simples do WTA 250 de Melbourne 2, Beatriz Haddad Maia também não teve vida longa nas duplas. Bia e a espanhola Nuria Parrizas Diaz perderam para a romena Irina Begu e a sérvia Nina Stojanovic, cabeças 3 do torneio, por 7/6 (7-4) e 6/4.

Bia segue em sua preparação para o Australian Open, que começa em menos de duas semanas, no dia 17 de janeiro, também em Melbourne. Mas antes de disputar o primeiro Grand Slam do ano, a paulista de 25 anos e número 83 do mundo viaja até Sydney, onde disputa o qualificatório do WTA 500 local no próximo final de semana.

O primeiro set da partida teve duas quebras para cada lado. Bia e sua parceira espanhola abriram 3/0 no placar, mas permitiram o empate no sexto game e a virada para 5/4. Elas devolveram a quebra quando as rivais sacavam para fechar, mas não evitaram a perda da parcial no tiebreak. No segundo set, a brasileira e a espanhola também começaram com quebra acima, mas voltariam a perder o saque em outras duas oportunidades, devolvendo apenas mais uma das quebras.

Na última terça-feira, a número 1 do Brasil havia disputado uma partida com 3h06 de duração contra a espanhola Sara Sorribes, 36ª do mundo, e perdeu com parciais de 6/4, 5/7 e 6/3.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva