Notícias | Dia a dia
Halep e Stosur são destaques da 4ª em Melbourne
04/01/2022 às 19h44

Halep entra em quadra a partir de 6h30 (de Brasília) para enfrentar a australiana vinda do quali Destanee Aiava

Foto: Tennis Australia

Melbourne (Austrália) - Duas campeãs de Grand Slam estão entre as atrações da rodada de quarta-feira em Melbourne. Sede do Australian Open, que começa em 17 de janeiro, a cidade também recebe três torneios preparatórios, dois WTA 250 e um ATP 250.

Um dos destaques da programação é a estreia da ex-número 1 do mundo Simona Halep, que joga às 6h30 (de Brasília). A romena encara a australiana vinda do quali Destanee Aiava. Já a veterana Samantha Stosur, que está em sua despedida no circuito de simples, atua por volta de 23h de terça contra a chinesa Lin Zhu.

As russas Veronika Kudermetova e Daria Kasatkina também estarão em quadra. Kudermetova estreia contra a eslovaca Viktoria Kuzmova, enquanto Kasatkina, vencedora de um 250 em Melbourne no ano passado, encara a compatriota Anna Kalinskaya.

Pelo torneio masculino, destaque para duas partidas na Rod Laver Arena. Primeiro, o australiano Alexei Popyrin estreia contra o italiano Stefano Travaglia. Na sequência, às 5h, será a vez de o sul-africano Kevin Anderson enfrentar o espanhol Jaume Munar. Outro cabeça de chave é o francês Benoit Paire, quinto favorito, que encara o lucky-loser suíço Henri Laaksonen na quadra 13.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva