Notícias | Dia a dia
Osaka, Murray, Bia e Kyrgios jogam nesta terça
03/01/2022 às 17h20

Osaka entra em quadra por volta de 23h (de Brasília) para enfrentar a francesa Alizé Corne

Foto: Arquivo

Melbourne (Austrália) - A terça-feira no Melbourne Park marca o início de três torneios, dois WTA e mais um ATP da série 250. Os eventos disputados na primeira semana do ano atraíram alguns ótimos nomes para o início de temporada, como Naomi Osaka, Andy Murray, Nick Kyrgios, além de Rafael Nadal nas duplas. Destaque também para a participação brasileria de Beatriz Haddad Maia.

Osaka entra em quadra na Rod Laver Arena por volta de 23h (de Brasília). A japonesa, atual número 13 do mundo, enfrenta a francesa Alizé Cornet, 61ª colocada. O único duelo anterior foi disputado no ano passado, também em um torneio preparatório para o Australian Open no Melbourne Park, e terminou com vitória de Osaka.

Murray atua logo na sequência. Convidado para jogar em Melbourne, o ex-número 1 encara o 76º do ranking Facundo Bagnis. No último jogo da quadra principal, por volta de 7h da manhã, Nick Kyrgios encara o eslovaco Alex Molcan, 88º do mundo. Já Beatriz Haddad Maia faz o último jogo da quadra 5, atuando por volta das 4h, contra a espanhola Sara Sorribes.

Nas duplas, Rafael Nadal jogará na quadra 13 ao lado de Jaume Munar. Os espanhóis jogam por volta de 1h30 da manhã contra os convidados locais Marc Polmans e Alexei Popyrin.

Confira a programação completa.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva