Notícias | Dia a dia
Chile consegue grande virada sobre a Sérvia
03/01/2022 às 10h50

Cristian Garin elevou o nível em relação à estreia da ATP Cup

Sydney (Austrália) - Depois de sair totalmente derrotado na rodada de estreia, o Chile reagiu e conseguiu virar o confronto diante da Sérvia na segunda rodada do Grupo A da ATP Cup.

O canhoto Alejandro Tabilo, que já havia exigido trabalho de Pablo Carreño, ficou perto de surpreender Filip Krajinovic no primeiro jogo do dia, mas caiu por 6/4, 3/6 e 7/6 (7-5).

Em seguida, Cristian Garin enfim fez boa apresentação, após a desastrosa estreia diante de Roberto Bautista e ainda se favoreceu de torção no pé de Dusan Lajovic, que abandonou na metade do terceiro set quando o chileno vencia por 4/6, 6/4 e 3/0.

A emocionante vitória chilena veio nas duplas. Tabilo voltou à quadra, agora ao lado de Tomas Barrios para vencer Nikola Cacic e Matej Sabanov, por 6/4, 3/6 e 10-7.

Na rodada final do grupo, na quarta-feira, o Chile enfrenta a Noruega de Casper Ruud, que ainda não venceu duelos na ATP Cup, mas não tem chance de chegar ao primeiro lugar e ir à semifinal. A Espanha, que venceu todos seus seis jogos até agora, é favorita diante da Sérvia.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva