Notícias | Dia a dia
Nadal pode rever Kyrgios no ATP de Melbourne
02/01/2022 às 06h59

Melbourne (Austrália) - Num torneio marcado por jogadores importantes que retornam ao circuito após longa parada, o espanhol Rafael Nadal, o belga David Goffin e o australiano Nick Kyrgios ficaram do mesmo lado da chave no ATP 250 de Melbourne, que começa nesta segunda-feira.

Sem atuar desde Washington, quando o problema no pé esquerdo o tirou do restante da temporada, Nadal estreia diretamente na segunda rodada e aguarda quem passar entre Marcos Giron, que teve ótima volta às quadras no ano passado, e um tenista vindo do qualificatório. O primeiro cabeça no caminho do sexto do ranking é o alemão Dominik Koepfer.

Kyrgios jogou muito pouco e mal no ano passado, sofrendo quatro derrotas em cinco jogos feitos após se retirar por lesão em Wimbledon. Recebeu convite, encara na estreia o eslovaco Alex Molcan e, se avançar, cruza com Goffin, cabeça 4 e que se afastou das quadras após o US Open por problemas no joelho e apenas duas vitórias desde as quartas em Monte Carlo. Quem está em bom momento nessa quadrante é o bielorrusso Ilya Ivashka.

No outro lado da chave, expectativa para rever Andy Murray contra Grigor Dimitrov, já que o convidado britânico tem estreia promissora diante do argentino Facundo Bagnis. Quem avançar pode fazer quartas diante do cabeça 8 Mackenzie McDonalds. O cabeça 2 é o gigante Reilly Opelka, que aguarda um qualificado na segunda rodada e está no mesmo setor de Benoit Paire.

Veja como ficou a chave do ATP 250 de Melbourne

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva