Notícias | Dia a dia
Muguruza, Krejcikova e Bencic fora de Adelaide
30/12/2021 às 13h45

Mugruuza é mais um desfalque de última hora no torneio de Adelaide

Foto: Arquivo

Adelaide (Austrália) - A lista de jogadoras inscritas para o WTA 500 de Adelaide, que acontece na próxima semana, sofreu com uma série de baixas nos últimos dias. Só nesta quinta-feira foram confirmadas as desistências da espanhola Garbiñe Muguruza, da suíça Belinda Bencic e da letã Jelena Ostapenko.

Além dessas desistências, também já estavam fora as tchecas Karolina Pliskova e Barbora Krejcikova, além da tunisiana Ons Jabeur. Entre as jogadoras que deixaram o torneio, já foi divulgado que Jabeur e Bencic testaram positivo para Covid-19, enquanto Pliskova sofreu uma lesão no punho que a impede de disputar o Australian Open.

Mesmo com várias desistências, o torneio ainda conta com cinco jogadoras do top 10, incluindo as duas primeiras colocadas Ashleigh Barty e Aryna Sabalenka. Também seguem inscritas Maria Sakkari, Paula Badosa e Iga Swiatek.

Entre as substitutas das jogadoras que não podem disputar o torneio estão a australiana Ajla Tomljanovic, a britânica Heather Watson, a eslovena Kaja Juvan e a japonesa Misaki Doi. A próxima da lista de espera é a francesa Chloe Paquet.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva