Notícias | Dia a dia
Bia entra também nas duplas do Australian Open
24/12/2021 às 10h26

Podoroska foi a parceira de Bia na conquista do WTA de Bogotá em 2017

Foto: Arquivo

Melbourne (Austrália) - Se o Brasil não poderá contar com a paulista Luísa Stefani na chave de duplas do Australian Open de 2022, ainda se recuperando após operar o ligamento cruzado anterior do joelho direito, o país não ficará sem representante na chave feminina do primeiro Grand Slam da temporada.

A paulista Beatriz Haddad Maia resolveu não apenas jogar em simples, onde é a única tenista do país garantida direto na chave principal, mas também se inscreveu nas duplas. Ela terá a seu lado em Melbourne a argentina Nadia Podoroska.

As sul-americanas ficaram pouco acima do corte no Australia Open e apenas três outras parcerias têm pior ranking combinado, Julia Lohoff/Maryna Zavevska, Lesley Kerkhove/Arina Rodionova e Rebecca Peterson/Anastasia Potapova.

Encabeçam a lista de duplas em Melbourne as tchecas Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova, atuais campeãs de Roland Garros e medalhistas de ouro nos Jogos Olímpicos. Ex-parceria de Stefani, a canadense Gabriela Dabrowski jogará com a mexicana Giuliana Olmos.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva