Notícias | Dia a dia
Atletas do Tênis na Lagoa conquistam título em Portugal
23/12/2021 às 11h08

Estoril (Portugal) - Alunos do Tênis na Lagoa - Instituto Mirania Gomes Borges, projeto social com 17 anos de existência que atende 160 crianças e adolescentes de todo o Rio de Janeiro, Antonio Vitor e Carlos Henrique, levantaram troféus na última terça-feira no segundo torneio disputado no Tênis Clube de Estoril.

Antonio Vitor venceu a final contra Carlos Henrique em simples por 6/4 e 6/3 na categoria 14 anos. Antonio Vitor venceu todos os cinco jogos em dois sets na campanha. Depois eles se uniram nas duplas e venceram a dupla local formada por Thomé Vieira e Duarte Sanches por 7/6 e 6/3.

O torneio foi o segundo dos dois no país, tendo passado primeiro por Viana de Castelo. Na semana que vem o desafio será em Portimão. Os dois conseguiram arrecadar a verba de R$ 25 mil através de vaquinha virtual para viajarem e cobrirem as despesas.

Enquanto Antonio Vitor é filho de porteiro com doméstica e vive no prédio onde o pai trabalha em Ipanema, Carlos Henrique é da comunidade da Cruzada São Sebastião. Esta é a primeira vez que eles disputam torneios fora do Brasil.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva