Notícias | Dia a dia
Australianas recebem os primeiros convites para AO
22/12/2021 às 16h25

Melbourne (Austrália) - A quarta-feira foi de anúncio das quatro primeiras convidadas para a chave feminina do Australian Open. O diretor do torneio Craig Tiley oficializou as australianas Samantha Stosur, Daria Saville (ex-Gavrilova), Maddison Inglis e Storm Sanders na chave principal do primeiro Grand Slam da temporada.

"Estou muito, muito animado", disse Inglis sobre receber um convite. "É o meu torneio favorito do ano inteiro, então mal posso esperar", acrescentou a tenista da casa de 23 anos e atual 140 do mundo, que fará sua terceira aparição na competição.

Após se casar com o compatriota Luke Saville no início deste mês e trocar o sobrenome de Gavrilova para Saville, a tenista de 27 anos e ex-top 20 agradeceu a oportunidade. "Estive 10 meses afastada do circuito e tenho trabalhado muito para voltar, então estou muito animada", afirmou a atual 419 do mundo.

Faltam ainda quatro convites serem oficializados, um deles ficará com a USTA e o outro com a FFT através do acordo entre os três Grand Slam, restando mais dois a serem distribuídos pela Tennis Australia.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva