Notícias | Dia a dia
Kyrgios se anima com convite para ATP de Melbourne
21/12/2021 às 17h55

Melbourne (Austrália) - Um dos principais nomes da Austrália no circuito, Nick Kyrgios não fez uma grande temporada em 2021, que foi marcada por problemas físicos e saudades de casa. Por isso ele também jogou pouco, disputou oito torneios e somou apenas sete vitórias, encerrando o ano mais cedo, logo após sua participação na Laver Cup.

Seu ranking acabou despencando e atualmente ele ocupa a modesta 93ª colocação, insuficiente para disputar os ATP preparatórios para o Australian Open. Contudo, a organização do ATP 250 de Melbourne, que começa em 4 de janeiro, lhe deu um convite para a chave principal.

“Obviamente, estou animado para jogar em casa”, disse Kyrgios à News Corp. “A Tennis Australia fez um ótimo trabalho juntando as coisas e nos dando mais opções para jogar em casa antes do Aberto da Austrália. Receber esse convite é incrível, farei o meu melhor para dar um show para os fãs”, complementou o tenista de 26 anos.

Kyrgios também falou com animação sobre sua preparação nesta pré-temporada. "Eu me sinto bem. Um amigo tem me treinado na academia e alguns caras de diferentes partes da Austrália bateram bola comigo nos últimos meses. Estou feliz e ansioso para o verão na Austrália e com os dedos se cruzados para que tudo corra bem para todos os envolvidos”.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva