Notícias | Dia a dia
Moyá também se contaminou e tem sintomas fortes
21/12/2021 às 15h35

Mallorca (Espanha) - Treinador do espanhol Rafael Nadal, que na última segunda-feira revelou ter testado positivo para o coronavírus, o compatriota Carlos Moyá seguiu o mesmo caminho. Ele confirmou nesta terça-feira que também está infectado e afirmou enfrentar sintomas mais fortes, mas salientou a importância da vacinação para evitar o pior.

“Depois de aterrissar em Mallorca com alguns sintomas, testei negativo para antígenos, mas fiz o PCR e testei positivo. Estou vacinado e com as duas doses. Os sintomas têm sido bastante fortes, embora agora melhores. Tive febre, dores de cabeça, suores, dores por todo o corpo e calafrios. Com certeza a vacina me ajudou a não piorar nem a ir para o hospital”, escreveu Moyá no Twitter.

Por causa da contaminação, Nadal colocou em dúvida sua presença nos torneios australianos. Ele faria seu retorno ao circuito no ATP 250 de Melbourne, que acontece na primeira semana da temporada, e depois seguiria para o Australian Open.

A volta para casa de Nadal e sua equipe não foi a única que terminou em más notícias. Também nesta terça-feira, a suíça Belinda Bencic, que assim como o espanhol esteve no Mubadala World Tennis Championship, perdendo para a tunisiana Ons Jabeur na exibição feminina, foi mais uma a testar positivo para Covid. Assim como Moyá, ela teve sintomas da infecção e não sabe se jogará na Austrália.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva