Notícias | Dia a dia
'Next Gen' dá convites ao future de Campos do Jordão
20/12/2021 às 18h40

São Paulo (SP) - A Federação Paulista de Tênis decidiu colocar os dois convites a que terá direito durante a disputa do IPG Open, em Campos do Jordão, em disputa num torneio especial, a Copa FPT Next Gen.

O torneio é dedicado a jogadores masculinos de 14 a 21 anos e será disputado a partir do dia 5 de janeiro no Alphaville Tênis Clube. As inscrições devem ser feitas pelo site da FPT até quarta-feira.

O campeão da Copa ganhará convite para disputar a chave principal do IPG Open, torneio com premiação de US$ 25 mil e com pontos para o ranking profissional da ATP, que acontecerá a partir do dia 31 de janeiro no Tênis Clube de Campos do Jordão. O outro finalista do Next Gen ganhará vaga no qualificatório.

O IPG Open 2022 Future, apresentado pelo Banco BV e com apoio do Grupo GPS, EGA Solutions e Wilson, receberá jogadores brasileiros e estrangeiros com chave de simples para 32 participantes. É o primeiro torneio profissional organizado pelo Instituto Próxima Geração, organização idealizada pelo ex-profissional Mauro Menezes e por Douglas Santana.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva