Notícias | Dia a dia
Thiem lidera a lista de inscritos para o ATP de Sydney
18/12/2021 às 16h27

Sydney (Austrália) - Depois de desistir em cima da hora do Mubadala World Tennis Championship, o austríaco Dominic Thiem foi confirmado na lista do ATP 250 de Sydney, torneio preparatório para o Australian Open, que acontece na segunda semana da temporada, entre os dias 10 e 16 de janeiro.

Além do austríaco, que atualmente é o 15º colocado no ranking da ATP, mais três top 20 estrão em ação na competição. Completam a lista dos quatro mais bem cotados ao título o chileno Cristian Garin (17º), o russo Aslan Karatsev (18º) e o espanhol Roberto Bautista (19º).

O evento contará com outros nomes de destaque como o italiano Fabio Fognini, o belga David Goffin e o japonês Kei Nishikori. Dono de um dos saques mais potentes do circuito, o norte-americano Reilly Opelka é outro que participará da competição, assim como seu compatriota Taylor Fritz.

O último a entrar direto em Sydney foi o atual 50 do mundo, o espanhol Alejandro Davidovich Fokina. Seu compatriota Pedro Martinez (60º) é o primeiro na lista de espera, seguido pelo local Alexei Popyrin (61º) e pelo italiano Gianluca Mager (62º).

Veja a lista completa do ATP 250 de Sydney:

Dominic Thiem (AUT)
Cristian Garín (CHI)
Aslan Karatsev (RUS)
Roberto Bautista (ESP)
Nikoloz Basilashvili (GEO)
Taylor Fritz (EUA)
Dan Evans (GBR)
Reilly Opelka (EUA)
Lorenzo Sonego (ITA)
Dusan Lajovic (SER)
Alex de Miñaur (AUS)
Fabio Fognini (ITA)
David Goffin (BEL)
Filip Krajinovic (SER)
Federico Delbonis (ARG)
Albert Ramos (ESP)
Kei Nishikori (JAP)
Ilya Ivashka (BLR)
Alejandro Davidovich (ESP)

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva