Notícias | Dia a dia
Exibição de Abu Dhabi larga às 9h, Murray joga às 11h
15/12/2021 às 14h32

Evento começa com partida entre Shapovalov e Fritz às 9h, Murray encara Evans às 11h

Foto: Mubadala WTC

Abu Dhabi (Emirados Árabes) - Três jogos abrem nesta quinta-feira a série de exibições World Tennis Championship, em Abu Dhabi. A programação do primeiro dia do evento tem início às 9h (de Brasília).

O primeiro jogo do dia será entre Denis Shapovalov, número 14 do mundo, e Taylor Friz, 23º colocado. Shapovalov lidera o histórico de confrontos no circuito profissional por 4 a 1 e o vencedor enfrentará o russo Andrey Rublev na próxima sexta-feira.

Na sequência, a partir das 11h, acontece um duelo entre os britânicos Andy Murray e Daniel Evans, que nunca se enfrentaram pelo circuito da ATP, mas já protagonizaram algumas exibições recentemente. Ex-número 1 do mundo, Murray aparece atualmente no 134º lugar do ranking, enquanto Evans é o 25º colocado. O vencedor jogará contra Rafael Nadal.

A única exibição feminina será às 13h entre a tunisiana Ons Jabeur, primeira mulher árabe a vencer um torneio da WTA, e a atual campeã olímpica Belinda Bencic. A suíça levou a melhor no único duelo anterior entre elas, disputado este ano em Madri.

Confira a programação desta quinta-feira.

9h - Taylor Frtiz (EUA) vs. Denis Shapovalov (CAN)
11h - Daniel Evans (GBR) vs. Andy Murray (GBR)
13h - Ons Jabeur (TUN) vs. Belinda Bencic (SUI)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mubadala World Tennis Champs (@mubadalawtc)

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva