Notícias | Dia a dia
Cincinnati renova com patrocinador por mais 3 anos
11/12/2021 às 17h30

Cincinnati (EUA) - Considerado um dos mais fortes e concorridos torneios do circuito, o Masters e WTA 1000 de Cincinnati anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato com o grupo financeiro Western & Southern para mais três temporadas de patrocínio principal.

A parceria de 20 anos é a mais longa para um torneio profissional de tênis nos Estados Unidos. "O evento é um tributo à rica história da cidade e marca sua importância para o futuro", afirmou John F. Barrett, presidente do grupo.

Como inovação, os organizadores transformarão os fundos de quadra em grandes telões de led, que mostraram os patrocinadores e cenas dos jogos, como já acontece em alguns torneios do circuito.

Desde que passou a realizar chaves masculina e feminina simultâneas, em 2011, Cincinnati atraiu cerca de 1,8 milhão de espectadores, que vieram de 35 diferentes países. Através de um programa de caridade, também arrecadou US$ 11 milhões para ações comunitárias, como o Hospital Infantil, o Centro de Câncer e o programa de tênis juvenil local.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva