Notícias | Top Spin
Billie Jean King ganha prêmio por seu legado
09/12/2021 às 16h01

Hollywood (Flórida/EUA) – Na noite desta terça-feira, a lendária Billie Jean King ganhou o prêmio “Muhammad Ali Legacy”, um dos pontos altos da entrega dos prêmios entregues pela conceituada revista esportiva americana Sports Illustrated. O evento anual foi realizado no novo Hard Rock Live, com capacidade para 7.000 pessoas.

A entrega do prêmio a Billie Jean coube a Jessica Mendoza, ex-jogadora de softbol e medalhista olímpica de ouro e prata e atualmente comentarista da ESPN. “Tive a honra de apresentar o prêmio Muhammad Ali Legacy ontem à noite para minha amiga de longa data e mentora Billie Jean King. Provavelmente a vez em que estive mais nervosa tentando apresentá-la. Ela realmente é grande. Como pessoa, como a maior influenciadora, causando impacto em todos que encontra. Eu tenho visto isso nas últimas duas décadas, desde o primeiro momento em que a conheci e ela me disse que eu precisava usar minha paixão para fazer a diferença neste mundo. Ela continua a empurrar todos nós porque não há barreira mais alta do que aquela que ela definiu para realmente ser a mudança que desejamos ver neste mundo.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Billie Jean King (@billiejeanking)



King liderou o ranking mundial por seis anos e conquistou 39 títulos de Grand Slam, sendo 12 de simples. “Estou muito grata por nossa amizade. Obrigada por estar lá por mim nesta noite especial”, agradeceu a Jessica. Em sua página no Facebook, King declarou: “Tive umas horas maravilhosas ontem no “The 2021 Sports Illustrated Awards”, com velhos e novos amigos.”

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva