Notícias | Outros
Summer Camp em Floripa: restam poucas vagas
08/12/2021 às 20h43

Rafa Nadal Summer Camp Brasil: de 31 de janeiro a 19 de fevereiro de 2022.

Foto: Divulgação

Florianópolis (SC) - Restam poucos pacotes para as três semanas do Rafa Nadal Summer Camp Brasil, que será realizado de 31 de janeiro a 19 de fevereiro em Florianópolis. Mais de 70% das vagas já foram preenchidas por tenistas jovens e adultos, de iniciantes, juvenis se preparando para torneios até treinadores e jogadores seniores.

Treinadores da Rafa Nadal Academy usarão técnicas que ajudaram a formar o dono de 20 títulos de Grand Slams durante as três semanas na Super 9 Tennis Park, em Jurerê Internacional. O trabalho dos treinadores espanhóis que virão a Florianópolis ministrar o Rafa Nadal Summer Camp vai muito além de corrigir golpes e realizar um treino de alto rendimento. Serão abordados tópicos como: resiliência e espírito de luta; construção de confiança, criando táticas que favoreçam o estilo jogo; controle emocional e solução de problemas.

Os treinos de quadra vão trabalhar desde como antecipar jogadas, ter paciência e conhecimento tático, trabalhando técnicas para gerar potência, administrando o esforço. E como não podia deixar de ser, os treinadores Jorge Barnuevo, Lorena Rionda, Francesco Oliva, comandados pelo head coach Tomas Prieto, os valores de Rafael Nadal, dentro e fora de quadra, como esforço, disciplina, honestidade, comprometimento, humildade e respeito serão ressaltados. Valores que estão estampados nas bandeiras da Rafa Nadal Academy já colocadas no Super 9 Tennis Park, situado na praia de Jurerê Internacional.

Informações e inscrição em www.mundotenis.com.br

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva