Notícias | Dia a dia
Stefani tem duas indicações a Ponto do Ano na WTA
10/12/2021 às 16h44

Stefani concorre por pontos feitos em Miami (com Carter) e San Jose (com Dabrowski)

Foto: Arquivo

* Atualizado em 10 de dezembro com as jogadas do grupo B

Miami (EUA) - Estão abertas a votações que vão indicar os pontos mais bonitos da temporada 2021 do circuito da WTA. Como já vem acontecendo nos últimos anos, os indicados são aqueles que já foram escolhidos pelos próprios fãs como os melhores pontos de cada mês. E a entidade dividiu entre as categorias de simples e duplas, com presença da brasileira Luísa Stefani.

A primeira fase da votação terá dez indicados em cada categoria, divididos em dois blocos. No grupo A estão as jogadas entre janeiro e maio. Já no grupo B ficam os pontos marcados entre junho e outubro. Os melhores de cada grupo passam para a segunda etapa da votação. Stefani tem um ponto em cada grupo

Stefani concorre por um ponto feito ao lado da norte-americana Hayley Carter contra as japonesas Shuko Aoyama e Ena Shibahara na final do WTA 1000 de Miami em março. Elas concorrem no grupo A contra dois pontos da chilena Alexa Guarachi e da americana Desirae Krawczyk (um deles justamente contra Stefani e Carter) e contra um ponto das tchecas Marie Bouzkova e Lucie Hradecka.

As jogadas indicadas no grupo A de simples foram pontos de Su-Wei Hsieh em Abu Dhabi, Belinda Bencic em Adelaide, Bianca Andreescu em Miami, Marta Kostyuk em Istambul e Garbiñe Muguruza em Roma. Ainda não foram abertas as votações do grupo B.

Confira e vote nas melhores jogadas do Grupo A de simples e duplas

Jogadas do grupo B divulgadas nesta sexta-feira
Com a divulgação das melhores jogadas do segundo semestre nesta sexta-feira, Luísa Stefani ganhou sua segunda indicação, desta vez por um ponto feito ao lado da canadense Gabriela Dabrowski contra Ellen Perez e Kveta Peschke na semifinal do WTA 500 de San Jose. Ela concorre contra as bielorrussas Aryna Sabalenka e Victoria Azarenka na grama de Berlim, as tchecas Marie Bouzkova e Lucie Hradecka em Praga, além de Sania Mirza e Shuai Zhang em Ostrava e de Bethanie Mattek-Sands e Iga Swiatek em Indian Wells.

Em simples, as indicadas do grupo B são Iga Swiatek em Eastbourne, Conny Perrin em Praga, Camila Giorgi em Montréal, Magda Linette em Ostrava e Simona Halep em Cluj-Napoca.

Confira e vote nas melhores jogadas do Grupo B

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva