Notícias | Dia a dia
Dimitrov, Isner e Opelka jogam estreante ATP de Dallas
08/12/2021 às 13h13

Dallas (EUA) - A primeira edição do ATP 250 de Dallas, que substitui um torneio do mesmo porte que era disputado em Nova York, anunciou seus três primeiros nomes de peso. O búlgaro Grigor Dimitrov será uma das estreias da competição ao lado dos atletas da casa Reilly Opelka e John Isner. O evento acontecerá entre os dias 6 e 13 de fevereiro no Styslinger/Altec Tennis Complex, que fica na Southern Methodist University.

“A recepção que o Dallas Open teve da comunidade local até agora foi incrível. Estamos emocionados por ter Grigor, John e Reilly liderando nossa chave de jogadores e esperamos fazer anúncios adicionais sobre os compromissos de outros tenistas nas próximas semanas ”, disse Peter Lebedevs, diretor do torneio.

Será um torneio especial para Isner, que mora em Dallas e usa as instalações da Southern Methodist University para treinar quando está na cidade. Além de competir no torneio, ele tem servido de anfitrião, já que a Isner Family Foundation, estabelecida pelo tenista e sua família, servirá como um parceiro sem fins lucrativos para o evento.

"É incrivelmente bom e muita sorte para mim ter este torneio chegando aqui tão perto de casa. Eu treino lá o tempo todo. Tenho sorte no sentido de que posso disputar um evento em minha cidade natal, Atlanta, e agora um aqui em Dallas. É ótimo”, disse Isner no início deste ano.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva