Notícias | Outros
Instituto Guga Kuerten vence o 'Top of Mind'
06/12/2021 às 14h22

Alice Kuerten, presidente do IGK, recebeu o prêmio.

Foto: Divulgação

Florianópolis (SC) - O Instituto Guga Kuerten foi vencedor do prêmio Top of Mind 2021 na categoria “Instituição catarinense destaque em responsabilidade social e projetos sociais”. Na oportunidade, a presidente do Instituto, Alice Kuerten, representou o IGK na premiação que foi realizada em Florianópolis.

O IGK atua há 21 anos na promoção de oportunidades de transformação social, em que a defesa da inclusão de pessoas com deficiência e a utilização do esporte como ferramenta educacional são o norte de todas as ações realizadas. Ao todo são três programas: Campeões da Vida, Fundo de Apoio a Projetos Sociais (FAPS) e Ações Especiais.

Nestas duas décadas, o Instituto desenvolveu iniciativas esportivas, educacionais e sociais para que ainda mais crianças, adolescentes e adultos pudessem conquistar a sua própria cidadania. E para que tudo isso fosse possível, o IGK conta com a parceria de empresas e a dedicação de uma equipe preparada para encarar qualquer desafio.

Promovida pela NSC em parceria com o Instituto Mapa, a premiação reconhece as marcas mais lembradas pelos catarinenses. Neste ano, a tradicional cerimônia, realizada na última quinta-feira, dia 2, voltou a dar destaque para as marcas que conseguiram se manter ativas e presentes na mente e no coração dos consumidores, mesmo em meio à instabilidade do mercado.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva