Notícias | Dia a dia
Zormann é finalista e tenta 1º título desde retorno
05/12/2021 às 19h04

Zormann passou três anos longe do circuito profissional, enquanto tratava da depressão

Foto: Arquivo

Cancún (México) - Após uma semana bastante prejudicada pelo mau tempo, a parceria nacional formada por Marcelo Zormann e Luis Britto conseguiu chegar à final do ITF M15 de Cancún, em quadras duras no México. Os brasileiros venceram a semifinal deste domingo contra os japoneses Masamichi Imamura e Makoto Ochi por 7/6 (7-4) e 6/4.

Esta é a segunda final de duplas que Zormann alcança no circuito desde que voltou a jogar profissionalmente em agosto. O paulista de 25 anos passou três anos longe das competições. Em setembro ele alcançou uma final de duplas no Recife ao lado de Daniel Dutra da Silva.

Zormann tem 15 títulos profissionais de duplas no circuito, os mais recentes em 2018 ao lado de Rafael Matos. Seu parceiro, Luis Britto, está com 28 anos e busca seu primeiro título como profissional.

A final deve ser disputada apenas na segunda-feira, visto que os jogos do outro lado da chave estão ainda mais atrasados. Tanto é que o domingo teve quartas e semifinais. Os adversários podem ser os canadenses Liam Draxl e Cleeve Harper ou os norte-americanos Chad Kissell e Joshua Sheehy.

Ainda neste domingo, Kissell e Sheehy eliminaram nas quartas outro brasileiro, Pedro Gabriel Rodrigues, que jogou ao lado de Perry Gregg. A partida teve placar final de 6/4, 4/6 e 10-8.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva