Notícias | Dia a dia
Ex expõe Kyrgios e diz que foi abandonada na rua
03/12/2021 às 11h23

Camberra (Austrália) - Ex-namorada de Nick Kyrgios, a modelo Chiara Passari voltou a mostrar novas polêmicas mensagens enviadas pelo tenista australiano meses atrás. Segundo informa o Eurosports, ela compartilhou em sua conta do Instagram algumas das conversas que os dois tiveram via chat durante seu relacionamento turbulento.

A modelo queria mostrar “o ser humano horrível que ele é”, detalhando algumas das situações que Kyrgios supostamente o fez viver. “Não consigo me esquecer da vez em que ele me deixou deitada no meio da rua em Nova York às 4h da manhã, pegou minha carteira e meu celular e foi para outro lugar com uma ex-namorada. Estava em choque”, disparou Passari.

+ Polícia intervém em briga de Kyrgios com namorada
+ Kyrgios diz que distância da namorada atrapalhou

Em outra postagem, ela conta que Kyrgios chega a brincar que Passari cometa suicídio e garante que isso aconteceu mais de uma vez. A modelo também acusou o tenista de se gabar para seus amigos de ter dormido com uma stripper três dias após o rompimento. Ele teria respondido com um vigoroso "Foi há dois anos. Não se mate esta noite. Cale a boca e me deixe em paz".

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva