Notícias | Dia a dia
Semifinais de duplas em SP terão três brasileiros
02/12/2021 às 17h58

Fernando Romboli joga ao lado do venezuelano Luis David Martinez

Foto: Luiz Candido/CBT

São Paulo (SP) - Três jogadores brasileiros seguem na disputa pelo título de duplas do challenger de São Paulo, no Clube Hípico Santo Amaro, que terá suas semifinais nesta sexta-feira. De um lado da chave está a parceria nacional formada por Rafael Matos e Felipe Meligeni. E além deles, Fernando Romboli avançou no torneio ao lado do venezuelano Luis David Martinez.

Princpais cabeças de chave do torneio, Matos e Meligeni venceram um confronto com quatro brasileiros em quadra nesta quinta-feira. Eles marcaram as parciais de 6/3 e 6/2 contra Orlando Luz e Igor Marcondes. Os adversários na decisão serão o argentino Pedro Cachin e o uruguaio Martin Cuevas, que derrotaram Daniel Dutra da Silva e Pedro Sakamoto por 7/6 (7-3) e 6/2.

Do outro lado da chave, Romboli e Martinez venceram os argentinos Facundo Juarez e Gonzalo Villanueva por 6/4 e 7/6 (7-4). Os cabeças de chave número 2 em São Paulo enfrentam na semifinal a parceria colombiana formada por Nicolas Barrientos e Alejandro Gomez.

Heide e Meligeni jogam quartas de simples 
A rodada desta sexta-feira na capital paulista tem ainda os jogos dos dois brasileiros das quartas de final de simples. O atual campeão Felipe Meligeni atua por volta de 11h30 (de Brasília) contra o argentino Andrea Collarini. Na sequência, a partir das 13h, será a vez do convidado Gustavo Heide encarar o argentino Juan Pablo Ficovich. 

Confira a programação desta sexta-feira.

Quadra Central - 10h
[5]Nicolas Jarry (CHI) vs. [2]Hugo Dellien (BOL)
Andrea Collarini (ARG) vs. [6]Felipe Meligeni (BRA)
Não antes de 13h
Juan Pablo Ficovich (ARG) vs. [C]Gustavo Heide (BRA)
Não antes de 15h
[1]Rafael Matos/Felipe Meligeni (BRA) vs. Pedro Cachin (ARG)/Martin Cuevas (URU)

Quadra 2 - 10h
[Q]Luciano Darderi (ITA) vs. Facundo Diaz Acosta (ARG)
[2]Fernando Romboli (BRA)/Luis David Martinez (VEN) vs. Nicolas Barrientos/Alejandro Gomez (COL)

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva