Notícias | Dia a dia
Rusedski: 'Acho que Roger vai focar em Wimbledon'
02/12/2021 às 10h59

Londres (Inglaterra) - Ainda em meio a muitas dúvidas sobre a condição em que o suíço Roger Federer estará em seu retorno ao circuito, depois de passar por uma terceira cirurgia no joelho direito, para o britânico Greg Rusedski, o veterano da Basileia só voltará porque acredita que ainda possa vencer um Grand Slam

Contudo, o ex-tenista profissional britânico não vê muitas chances para Federer fora de Wimbledon. “Acho que Roger está focado em Wimbledon. Não acho que ele realmente acredite que possa vencer em Paris, no Australian Open ou no US Open”, disse Rusedski em entrevista ao Express.

“Em Wimbledon, como vimos em 2019, ele teve alguns match points contra Novak”, acrescentou o britânico, lembrando o vice-campeonato de Federer dois anos atrás. Ele também destacou a campanha do suíço na atual temporada, em que mesmo sem jogar um grande tênis conseguiu alcançar as quartas de final.

"Neste ano ele não jogou muito bem em Wimbledon e ainda assim foi às quartas. Então, se estiver saudável, acho que é onde acredita que ainda tem uma chance de vencer. Ele quer ganhar os melhores títulos, por isso esse é provavelmente o seu principal objetivo”, complementou Rusedski.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva