Notícias | Dia a dia
Zanellato vence a primeira em ITF na Argentina
01/12/2021 às 20h39

Nicolas Zanellato disputou recentemente as quartas de final em Rio do Sul

Foto: Arquivo

Villa Allende (Argentina) - Único brasileiro na chave principal do ITF M25 de Villa Allende, na Argentina, o paulista de 19 anos Nicolas Zanellato estreou com vitória na competição. Zanellato venceu nesta quarta-feira o convidado local Mateo Del Pino por 7/5 e 6/4. Seu próximo rival será o argentino Alejo Lingua Lavallen, cabeça 5 do torneio.

Esta foi a 15ª vitória na temporada para Zanellato e a sétima em chaves principais de torneios de nível future. Ele aparece atualmente no 1.155º lugar do ranking, com sete pontos na ATP. No mês de outubro, conseguiu um bom resultado na cidade catarinense de Rio do Sul, onde chegou às quartas.

Também em Villa Allende, Mateo Reyes e Lucas Obeid caíram na segunda rodada do quali. Reyes venceu o chileno Guillermo Aracena por 6/0 e 6/3, mas perdeu para o argentino Santiago Franchini por 7/6 (8-6) e 6/4. Já Obeid jogou com dois argentinos. Ele venceu Felipe de Dios por 6/3, 4/6 e 12-10, mas perdeu para Ignacio Novo por 2/6, 6/3 e 10-5.

Britto tem jogo adiado no México
Pelo ITF M15 de Cancún, no México, Luis Britto teve sua partida adiada por conta do mau tempo. O jogador de 28 anos e número 1.347 do mundo enfrentará o norte-americano vindo do quali Joshua Sheehy apenas na quinta-feira.

Durante o quali, o paulista Marcelo Zormann venceu dois jogos, mas parou na fase final. Ele passou pelo mexicano Enrique Macias por 6/0 e 6/1 e venceu o duelo nacional contra Lucca Pinto por 7/5 e 6/0, mas perdeu para o neozelandês Kiranpal Pannu por 6/4 e 6/2. Outro brasileiro a ter atingido a segunda rodada do quali ofi Enzo Tessari.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva