Notícias | Dia a dia
Raducanu conta que Hamilton é um modelo para ela
01/12/2021 às 11h26

Londres (Inglaterra) - Pouco depois de sua impressionante vitória no US Open, levantando seu primeiro título de Grand Slam com apenas 19 anos, a britânica Emma Raducanu conheceu Lewis Hamilton no baile do Met Gala. Ela descreveu o heptacampeão de F1 como um grande exemplo.

"Ele tem sido um modelo tão bom para mim, em termos de apenas me ajudar nos próximos estágios. Ele é uma pessoa muito legal", disse Raducanu sobre Hamilton depois de vencer a romena Elena Ruse em exibição no emblemático Royal Albert Hall.

Raducanu e Hamilton são dois dos principais candidatos ao prêmio de Personalidade Esportiva do Ano da BBC, que será anunciado em dezembro. Questionada sobre suas chances, a tenista disse não pensar nisso. “Para mim, é algo que está tão fora da realidade que simplesmente não vejo como uma possibilidade.”

A jovem britânica não terá muito tempo de folga antes de voltar a jogar. Ela será uma das estrelas do Mubadala World Tennis Championship, evento de exibição que acontece em Abu Dhabi, entre os dias 16 e 18 de dezembro, onde enfrentará a suíça Belinda Bencic.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva