Notícias | Dia a dia
Schiessl e Juliana Munhoz e também vencem em Cali
30/11/2021 às 19h23

João Schiessl também venceu nas duplas mistas, ao lado de Priscila Janikian

Foto: Divulgação

Cali (Colômbia) - A primeira rodada do Pan-Americano Júnior em Cali segue com bons resultados para os juvenis brasileiros. Depois de uma segunda-feira com três vitórias nas chaves de simples, foi a vez da paulista Juliana Munhoz e do paranaense João Eduardo Schiessl também vencerem seus jogos pela competição.

Schiessl marcou as parciais de 6/2 e 6/3 sobre o guatemalteco Kaeri Mariona. Seu próximo adversário será o peruano Gonzalo Bueno Rodriguez. Também na chave masculina, o catarinense Pedro Boscardin enfrentará o chileno Benjamin Torres Fernandez, enquanto o mineiro João Victor Loureiro encara o peruano Cristopher Li.

No feminino, Juliana Munhoz venceu a colombiana Isabella Rivera Ortiz por duplo 6/4 e enfrenta a paraguaia Paulina Franco Martinesi. Munhoz se junta à também paulista Ana Candiotto, adversária da peruana Natalia Sofia Perez. Já catarinense Priscila Janikian foi eliminada na estreia pela colombiana Maria Vargas, com parciais de 6/7, 6/1 e 6/2.

Já na chave de duplas mistas João Schiessl e Priscila Janikian venceram a parceria chilena formada por Benjamin Fernandez e Paloma Goldsmith por 6/3 e 6/4. Com isso, garantem já vaga nas quartas de final e enfrentam a dupla venezuelana na próxima fase do evento.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva