Notícias | Dia a dia
Tsitsipas passa por artroscopia no cotovelo direito
25/11/2021 às 16h03

Atenas (Grécia) - Depois de desistir do ATP Finals deste ano no meio, disputando apenas um jogo na fase de grupos do torneio, o grego Stefanos Tsitsipas precisou passar por uma pequena cirurgia no cotovelo direito que o incomodava já há algum tempo e o fez abandonar Turim. Nesta quinta-feira, ele publicou uma foto após a operação, mostrando estar bem e preparado para a recuperação.

“As coisas geralmente ficam mais difíceis antes de ficarem mais fáceis, mas com cada luta temos a oportunidade de criar nossa própria história única”, escreveu Tsitsipas no Facebook. “Focado em um futuro mais saudável e feliz. Próxima parada: pré-temporada em Dubai daqui a duas semanas e, em seguida, olhando para a Austrália”, acrescentou o grego.

Atual número 4 do mundo, Tsitsipas teve um ano sólido, conquistou seu primeiro evento Masters 1000 ao bater o russo Andrey Rublev na final de Monte Carlo. Embora tenha lutado para manter o bom ritmo no último quarto da temporada, sofreu algumas derrotas contundentes e ainda encarou o problema no cotovelo. Ele agora só quer pensar em recobrar o melhor ritmo em 2022.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG