Notícias | Dia a dia
Mischa diz que irmão tem tudo para vencer um Slam
25/11/2021 às 10h59

Hamburgo (Alemanha) - Um dos destaques nesta segunda metade de temporada, quando conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos e o título do ATP Finals, o alemão Alexander Zverev é um dos mais cotados a ser o próximo campeão inédito de Grand Slam. Depois do norte-americano Patrick McEnroe afirmar que é inevitável um título de Slam para Sascha, agora foi a vez do irmão Mischa Zverev falar o mesmo.

“Ele é um grande jogador há muito tempo, tem todos os golpes, um ótimo saque, um ótimo backhand e se movimenta excepcionalmente bem”, disse o irmão mais velho do atual número 3 do mundo, que destacou o desempenho de Sascha no ATP Finals. “Nesta semana ele jogou um tênis muito inteligente. Eu até o vi se aproximar da rede para fechar o ponto com um voleio depois de um backhand”, elogiou Mischa.

O irmão de Alexander Zverev também enalteceu seu grande desempenho na temporada. “Ganhar dois Masters 1000, o ouro olímpico (e o ATP Finals) é um grande ano para qualquer um, ainda mais com tudo o que tinha fora de quadra, isso só torna as conquistas ainda mais impressionantes”, comentou Mischa, lembrando das acusações de violência feitas pela ex-namorada Olga Sharipova.

“Minha intuição, meu cérebro, meus olhos, todos os meus sentidos me dizem que tem o talento e tudo que é preciso para ganhar um Grand Slam. Acredito que isso aconteça em breve, embora também seja uma possibilidade isso não acontecer. Não posso prever o futuro, mas sempre acreditei que meu irmão seria o número 1 um dia e que ganharia um grande prêmio, e ainda acredito”, finalizou.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG