Notícias | Dia a dia
Del Potro divulga imagens treinando no saibro
24/11/2021 às 16h11

Del Potro tenta se recuperar da lesão no joelho e voltar ao circuito

Foto: Reprodução/Twitter

Buenos Aires (Argentina) - A saga de Juan Martin del Potro até uma plena recuperação do joelho direito continua, mas desta vez com uma boa notícia para os fãs. Del Potro divulgou nesta quarta-feira algumas imagens treinando nas quadras de saibro do Tenis Club Argentino. A escolha pelo saibro tem dois focos: é um piso com menor impacto para suas lesões no joelho e uma eventual volta às quadras na série de torneios sul-americanos no início do ano que vem.

Depois de várias lesões e operações nos punhos, Del Potro passou a sofrer com o joelho desde uma queda sofrida no Masters 1000 de Xangai em 2018, quando acabou fraturando a rótula. Desde então, ele encarou quatro cirurgias com diferentes especialistas. Ele passou por um longo processo de reabilitação e tenta voltar a competir no circuito em 2022.

Ex-número 3 do mundo e campeão do US Open de 2009, Del Potro está com 33 anos e aparece atualmente apenas na 745ª posição do ranking mundial com 28 pontos. Seu último torneio foi o ATP 500 de Queen's, em Londres, durante a temporada de grama de 2019.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG