Notícias | Top Spin
Elenco de King Richard é recebido no All England Club
24/11/2021 às 13h11

Londres (Inglaterra) – A exibição de “King Richard – Criando campeãs” nas salas de cinema dos Estados Unidos começou no dia 19 deste mês e no Brasil os fãs poderão acompanhar a partir de 2 de dezembro. Agora, os atores estão promovendo o filme fora do país e nesta terça-feira estiveram no All England Club, palco centenário do torneio de Wimbledon onde as irmãs Venus e Serena Williams brilharam.

Os atores visitaram o museu e fizeram a alegria de um grupo de tenistas juvenis que treinavam no local. “Estas horas que passamos juntos em Wimbledon serão para sempre um ponto alto na minha vida. Obrigada por terem sido anfitriões tão adoráveis”, agradeceu Saniyya. 

O filme conta com o ator Will Smith no papel principal, contando a história de Richard Williams, um pai decidido a fazer de suas filhas estrelas do tênis. Graças a isso, Richard conduziu Venus e Serena Williams das ruas de Compton, na Califórnia, para as principais quadras do mundo. O filme mostra o poder da família, da perseverança e do trabalho duro.

"Ver o Will (Smith) interpretar este papel e a forma como ele encarnou Richard levou o filme para outro nível", elogiou Serena Williams. “Eles realmente compreenderam a nossa família e nos retrataram de uma forma que foi mesmo fiel. Sinto-me honrada por isso", acrescentou Venus.

Venus é interpretada por Saniyya Sidney e Serena por Demi Singleton. Ambas tiveram de aprender a jogar tênis para interpretar as atletas no filme. Saniyya Sidney disse que ficou nervosa quando conheceu Venus pela primeira vez, mas que a tenista logo a deixou à vontade. "Tivemos excelentes conversas sobre elas como pessoas", contou Saniyya.



 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wimbledon (@wimbledon)

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG