Notícias | Dia a dia
Décamps mantém embalo e larga bem em novo ITF
23/11/2021 às 16h39

Décamps foi semifinalista na mesma cidade na última semana

Foto: Arquivo

Monastir (Tunísia) - Em sua segunda semana disputando torneios ITF M15 no piso duro de Monastir, na Tunísia, Gabriel Décamps manteve o embalo depois de ter disputado uma semifinal no último sábado. Ele estreou no novo torneio vencendo o francês Mehdi Sadaoui por duplo 6/1 em exatamente uma hora de partida.

Esta foi a 42ª vitória na temporada para Décamps, que está com o melhor ranking da carreira aos 22 anos, ocupando atualmente o 723º lugar. O jovem paulista, que conquistou recentemente seu primeiro título profissional no Egito, é o cabeça 5 no torneio desta semana. Seu próximo adversário virá da partida entre o sérvio Marko Topo e o francês Maxime Dubouch.

Demais brasileiros se despedem de torneios
Pelo ITF M15 da Guatemala, João Marcos Nusdeo foi eliminado ainda na estreia. Ele foi superado pelo italiano Filippo Moroni por duplo 6/4. Já no ITF M15 de Cancún, no México, o convidado Lucca Pinto perdeu para o norte-americano Mwendwa Mbithi por 6/0 e 6/2. O evento ainda conta com Enzo Tessari, que enfrentará um jogador vindo do quali.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG