Notícias | Dia a dia
Adelaide vai receber dois WTA e dois ATP em janeiro
22/11/2021 às 19h57

Cidade vai receber um WTA 500, um WTA 250 e mais dois ATP 250 em janeiro

Foto: Divulgação

Adelaide (Austrália) - A cidade de Adelaide, no sul da Austrália, será uma parada importante no calendário do circuito profissional no início de 2022. Serão disputados quatro torneios, dois masculinos e dois femininos, nas primeiras semanas da próxima temporada, servindo de preparação para o Australian Open. A lista de tenistas inscritos será divulgada nas próximas semanas.

A primeira semana de competições será entre os dias 2 e 9 de janeiro e terá um WTA 500 e um ATP 250. Na sequência, entre os dias 9 e 15 de janeiro serão realizados um ATP 250 e um WTA 250. Segundo os organizadores, há um investimento de 44 milhões de dólares australianos em melhorias no estádio, que incluem a construção de novas arquibancadas e a instalação de um novo teto. Além disso, o local passará por mais obras após o evento até a conclusão do novo estádio em meados de 2022.

"Estamos muito satisfeitos em anunciar que Adelaide vai receber alguns dos melhores tenistas do mundo nas duas semanas que antecedem o Australian Open", disse Alistair MacDonald, diretor do torneio de Adelaide. "Trabalhamos em estreita colaboração com o governo local para garantir que não apenas os jogadores tenham a melhor preparação possível para o primeiro Grand Slam do ano, mas também para proteger a saúde e o bem-estar de nossa comunidade do sul da Austrália. Sabemos que os jogadores adoram vir para a Austrália e estamos ansiosos para recebê-los em Adelaide em seis semanas".

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG