Notícias | Dia a dia
Patrick McEnroe: 'Inevitável que Zverev ganhe um Slam'
22/11/2021 às 14h59

Nova York (EUA) - Campeão do ATP Finals pela segunda vez, o alemão Alexander Zverev ainda não conseguiu vencer um título de Grand Slam, mas na temporada que acabou ele conquistou os dois títulos mais relevantes no circuito depois dos quatro grandes. Além de levar o Finals de Turim, o germânico também faturou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Empolgado com a grande exibição de Zverev em Turim, o norte-americano Patrick McEnroe, não teve problemas em fazer uma previsão otimista para o futuro do alemão. "Sinto que é inevitável que Zverev ganhe um Grand Slam. Ele está perto há anos e agora está batendo na porta”, afirmou o ex-tenista profissional para o New York Times.

Atual número 3 do mundo, igualando sua melhor colocação da carreira, o alemão de 24 anos fechou a temporada com seis títulos. O campeão olímpico e do Finals também levantou as taças dos Masters 1000 de Madri e Cincinnati e dos ATP 500 de Acapulco e Viena. Ao todo foram 59 vitórias no ano e 15 derrotas, somando uma premiação de US$ 6.361.173.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva