Notícias | Dia a dia
Carol Meligeni e Laura Pigossi jogam semis de duplas
18/11/2021 às 23h59

Nas duplas, Carol Meligeni conseguiu a revanche contra a húngara Panna Udvardy

Foto: Uruguay Open

Montevidéu (Uruguai) - Um dia depois de se despedir nas oitavas de final de simples do WTA 125 de Montevidéu, Carolina Meligeni Alves conseguiu uma revanche contra a húngara Panna Udvardy e garantiu seu lugar na semifinal de duplas da competição em quadras de saibro no Uruguai. Carol e a espanhola Marina Bassols Ribera venceram Udvardy e a também húngara Anna Bondar por 6/7 (4-7), 7/5 e 10-5.

Esta foi a segunda vitória de Carol Meligeni e sua parceira no torneio. Elas vinham de uma boa estreia contra as uruguaias Guillermina Grant e Juliana Rodriguez, marcando as parciais de 6/0 e 7/5. As próximas adversárias serão a russa Elina Avanesyan e a argentina Victoria Bosio, em busca de uma vaga na final.

Carol Meligeni aparece atualmente no 258º lugar do ranking de simples, uma posição abaixo da melhor marca da carreira, e está na 162ª posição nas duplas. Em outubro, ela ocupou o 154º lugar. A campanha até a semifinal rende 57 pontos no ranknig, com possibilidade de 95 com o vice-campeonato e 160 em caso de título.

Outra brasileira na semifinal final de duplas é Laura Pigossi, que estreou no fim de noite desta quinta-feira ao lado da argentina Maria Carlé. Elas venceram a tcheca Anna Siskova e a ucraniana Valeriya Strakhova por 7/6 (7-3) e 6/4. As próximas rivais são a romena Irina Bara e a georgiana Ekaterine Gorgodze.

Pigossi também está nas quartas de final de simples e joga na sexta-feira contra Udvardy, a partir das 17h (de Brasília).

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG