Notícias | Dia a dia | ATP Finals
Soares e Murray perdem mais uma e se complicam
17/11/2021 às 08h58

Turim (Itália) - Derrotados na primeira rodada da fase de grupos no ATP Finals, nesta quarta-feira o mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray amargaram mais um resultado negativo. Os algozes da vez foram os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, que jogaram melhor e triunfaram em sets diretos, com o placar final de 6/2 e 6/4.

A situação da dupla mineiro-britânica na competição ficou ainda mais complicada com uma nova derrota por 2 sets a 0. Basta que os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut vençam um set contra o britânico Joe Salisbury e o norte-americano Rajeev Ram mais tarde para que Bruno e Jamie não tenham mais qualquer chance de classificação.

Soares e Murray novamente não tiveram um bom começo de jogo e, assim como na estreia, amargaram quebra prematura. Eles perderam o saque logo no primeiro game e salvaram mais dois break-points no terceiro. Após deixarem escapar duas chances de devolver a quebra no sexto, o mineiro e o britânico perderam mais um saque no sétimo e logo em seguida o set.

Na segunda parcial a história foi quase a mesma, de novo com quebras sofridas no primeiro e sétimo games. A diferença é que desta vez Bruno e Jamie devolveram um dos breaks no oitavo e diminuíram o prejuízo, mas não foi o suficiente para buscar uma reação. Cabal e Farah voltaram a confirmar o serviço no décimo e assim selaram sua primeira vitória em Turim e ganharam sobrevida no torneio.

Comentários