Notícias | Dia a dia
Ljubicic acha que Federer dificilmente irá para o AO
15/11/2021 às 08h45

Turim (Itália) - Um dos treinadores do suíço Roger Federer, o croata Ivan Ljubicic está trabalhando nesta semana como comentarista no ATP Finals. Em declarações à rede italiana Sky Sports, ele falou sobre o retorno do pupilo para a próxima temporada e garantiu que o veterano de 40 anos estará de volta em 2022.

“Veremos Roger no próximo ano. Não sei exatamente quando, mas ainda está na fase de reabilitação. Ele está se recuperando lentamente e não temos pressa”, afirmou o treinador do suíço, cuja última aparição no circuito foi em Wimbledon, onde parou nas quartas de final.

Em outra entrevista, Ljubicic falou sobre a possibilidade de o suíço competir no Australian Open. “Acho que são muito poucas as chances, ele ainda está se recuperando e o conhecendo, sei que quer ter certeza de que está 100% e possa jogar para ganhar o torneio”, disse o croata ao Stats Perform .

“Portanto, acho que o Aberto da Austrália não é uma possibilidade real no momento. Mas ele vai passo a passo porque já está com 40 anos e precisa ter paciência. Ele não consegue se recuperar tão rapidamente como costumava”, complementou o croata.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva