Notícias | Dia a dia
Sabalenka e Sakkari decidem última vaga nesta 2ª
14/11/2021 às 22h02

Sabalenka lidera o histórico de confrontos contra Sakkari por 4 a 1

Foto: Akron WTA Finals

Guadalajara (México) - A última vaga nas semifinais do WTA Finals será definida na noite de segunda-feira, quando a bielorrussa Aryna Sabalenka e a grega Maria Sakkari fazem um confronto direto pela segunda vaga do grupo Chichén-Itzá em Guadalajara. Sabalenka lidera o histórico de confrontos entre elas por 4 a 1.

A primeira posição do grupo é da espanhola Paula Badosa, que ainda não perdeu sets no torneio. Ela enfrenta a polonesa Iga Swiatek, que já não tem mais chances de classificação, a partir das 17h. Badosa venceu o único duelo anterior, realizado durante os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Nas duplas, as tchecas Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova já estão classificadas, mas ainda não confirmaram a liderança do grupo El Tajín. Elas enfrentam no fim da tarde a chilena Alexa Guarachi e a norte-americana Desirae Krawczyk.

Já no fim da rodada, a belga Elise Mertens e a taiwanesa Su-Wei Hsieh encaram a canadense Sharon Fichman e a mexicana Giuliana Olmos. Mertens e Hsieh se classificam com uma vitória por qualquer placar ou com derrota por 2 a 1, caso as tchecas também vençam na rodada.

Confira a programação desta segunda-feira.

Estádio principal - 17h
[7]Paula Badosa (ESP) vs. [5]Iga Swiatek (POL)
[1]Barbora Krejcikova (TCH)/Katerina Siniakova (TCH) vs. [6]Alexa Guarachi (CHI)/Desirae Krawczyk (EUA)
Não antes de 22h30
[1]Aryna Sabalenka (BLR) vs. [4]Maria Sakkari (GRE)
[3]Su-Wei Hsieh (TPE)/Elise Mertens (BEL) vs. [8]Sharon Fichman (CAN)/Giuliana Olmos (MEX)

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva