Notícias | Dia a dia
Matos e Meligeni são campeões de duplas no Uruguai
13/11/2021 às 19h03

Matos e Meligeni comemoraram o terceiro título jogando juntos

Foto: Uruguay Open

Montevidéu (Uruguai) - O gaúcho Rafael Matos e o paulista Felipe Meligeni confirmaram o favoritismo neste sábado e conquistaram o título de duplas no challenger de Montevidéu. Os brasileiros venceram o uruguaio Ignacio Carou e o italiano Luciano Darderi por duplo 6/4 em 1h08 de partida.

Este é o terceiro título de Matos e Meligeni jogando juntos. Ele já haviam conquistado o ATP de Córdoba, na Argentina, e também o challenger de Como, na Itália. Matos tem agora oito títulos de challenger de duplas na carreira e o cinco do ano, enquanto Meligeni tem seis conquistas deste porte, quatro delas em 2021.

Matos e Meligeni estão com os melhores rankings de duplas de suas carreiras e podem superar essas marcas com os 80 pontos conquistados no Uruguai. O gaúcho de 25 anos está na 73ª posição, enquanto o paulista de 23 anos ocupa o 82º lugar.

Eles não defendem resultados nesta semana, embora Meligeni tenha dois títulos a defender no fim deste mês, e terão apenas descartes dos últimos resultados válidos, 29 pontos para o gaúcho e 15 para o paulista.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva