Notícias | Dia a dia
Kenin anuncia que voltará a trabalhar com seu pai
10/11/2021 às 10h22

Miami (EUA) - Depois de uma temporada bastante conturbada e mais baixos do que altos, a norte-americana Sofia Kenin anunciou que voltará a trabalhar com o seu pai. A campeã do Australian Open de 2020 havia rompido com Alexander Kenin em maio deste ano, dando a entender que havia uma pressão excessiva e que por isso precisava se encontrar e salvar o relacionamento.

“Neste ano tive muitos obstáculos em minha jornada, mas eu finalmente estou de volta aos treinos e fazendo o que eu amo. Estou feliz de ter novamente em minha vida o meu pai, que sempre esteve ao meu lado nos momentos difíceis”, escreveu a norte-americana de 22 anos em suas redes sociais.

+ Kenin tem apendicite aguda, é operada e passa bem
+ Kenin é diagnosticada com Covid e não joga o US Open

Kenin começou a temporada na quarta colocação no ranking e atualmente é a 12ª do mundo, somando apenas 11 vitórias e 10 derrotas. Sua temporada foi conturbada, com problemas físicos , uma apendicite aguda logo após o Australian Open, uma lesão no pé que a tirou de torneios como San Jose, Montréal e Cincinnati, e depois uma infecção pelo coronavírus, que a impediu de competir no US Open.

Tudo que aconteceu neste ano a norte-americana quer deixar no passado e agora seu foco está todo na temporada de 2022, pela qual se mostra bastante ansiosa. “Estou empolgada que ele tenha voltado ao meu time e mal vejo a hora de poder voltar às quadras e competir novamente no próximo ano”, finalizou Kenin.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sofia Kenin (@sofia.kenin)

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva