Notícias | Dia a dia
Sasnovich vence e vai desafiar Halep em Linz
07/11/2021 às 20h28

Linz (Áustria) - Segunda mais bem cotada no WTA 250 de Linz, a romena Simona Halep conheceu neste domingo sua primeira adversária na competição. Estreando direto na segunda rodada, ela enfrentará a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich, que precisou de três sets para derrotar a francesa Fiona Ferro, triunfando com o placar final de 6/2, 3/6 e 6/2.

Atual 22 do mundo, a romena vai encarar Sasnovich pela terceira vez na carreira e o duelo servirá de tira-teima, já que cada uma tem uma vitória. Halep venceu o primeiro encontro entre elas, dois anos atrás em Wimbledon, mas a bielorrussa deu o troco semanas atrás em Indian Wells, triunfando também em sets diretos.

Cabeça de chave 7, a italiana Jasmine Paolini fez valer o favoritismo e superou a ucraniana Dayana Yastremska na estreia, marcando parciais de 6/4, 3/6 e 6/2. Na segunda rodada, ela medirá forças com a chinesa Saisai Zheng, que bateu a francesa Clara Burel por 2 sets a 0, com placar final de 6/4 e 6/1.

Outra favorita que avançou foi a norte-americana Alison Riske, que passou sem sustos pela alemã Mona Barthel, fechando o jogo com parciais de 6/3 e 6/1. A oitava mais bem cotada ao título em Linz espera agora pela vencedora do duelo entre a francesa Alizé Cornet e a convidada da casa Julia Grabher.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva