Notícias | Dia a dia
Fucsovics supera estreia, Evans conhece 1º rival
07/11/2021 às 19h20

Estocolmo (Suécia) - Com apenas três partidas disputadas, começou neste domingo o ATP 250 de Estocolmo. Destaque para a vitória do húngaro Marton Fucsovics, que fez valer a condição de cabeça de chave 7 e derrotou o francês Adrian Mannarino com autoridade e direito a ‘pneu’, marcando parciais de 6/4 e 6/0, depois de 1h12 de confronto.

Na segunda rodada, Fucsovics terá pela frente o vencedor do duelo entre o holandês Botic van de Zandschulp e o australiano Jordan Thompson, que se enfrentarão pela primeira vez no circuito. Independente de quem avance, o confronto com o húngaro também será inédito.

O jogo mais disputado do primeiro dia em Estocolmo terminou com a vitória do espanhol Alejandro Davidovich Fokina, que precisou de três sets para derrubar o norte-americano Mackenzie McDonald, fechando com o placar final de 6/2, 3/6 e 7/5. O tenista de Málaga terá pela frente o britânico Daniel Evans, quarto favorito, que entra adiantado na chave.

Será o primeiro duelo entre Evans e Davidovich Fokina pelo circuito da ATP, mas antes os dois já mediram forças uma vez no quali do Estoril, com o espanhol levando a melhor no saibro português. O britânico terá a chance de devolver o resultado em uma situação bem diferente, agora no piso duro e coberto.

Fechando as partidas deste domingo, o norte-americano Tommy Paul bateu o convidado da casa Leo Borg, filho da lenda Bjorn Borg, com parciais de 6/4 e 6/2. Ele terá pela frente o vencedor do confronto entre o compatriota Taylor Fritz, cabeça de chave 5, e o lucky-loser bielorrusso Egor Gerasimov.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva