Notícias | Dia a dia
Medvedev espera ajustes de Djoko para novo duelo
06/11/2021 às 19h55

Paris (França) - No repeteco da última final do US Open, o russo Daniil Medvedev tentará repetir o resultado de Nova York contra o sérvio Novak Djokovic, agora na decisão do Masters 1000 de Paris. Embora acredite que a vitória no Grand Slam norte-americano lhe dê uma leve vantagem na confiança, ele sabe que o rival fará de tudo para conseguir a revanche.

“Todos nós sabemos quem é Novak, quais são seus objetivos no tênis. É claro que vencer o US Open talvez me dê algumas coisas táticas que quero tentar repetir aqui. Ao mesmo tempo, ele é um cara que se destaca por saber se adaptar às circunstâncias e se não fosse assim não estaria onde está agora”, afirmou o número 2 do mundo, que tem quatro vitórias e cinco derrotas contra o sérvio.

“Ele definitivamente vai tentar mudar algo, não posso adivinhar o que ele vai fazer, mas claro que preciso pensar sobre isso na preparação para o jogo”, complementou o russo, que passou com autoridade pelo alemão Alexander Zverev nas semifinais, vencendo o jogo com duplo 6/2.

Apesar do placar folgado, Medvedev garantiu que o jogo não foi tão fácil. “Claro que o placar não reflete exatamente o que aconteceu na quadra, mas também quando você ganha por duplo 6/2 definitivamente não tem muito a reclamar. Às vezes, no tênis, é uma questão de colocar uma bola na linha para ter uma folga e talvez ganhar um pouco de confiança”, observou o russo, satisfeito com seu desempenho.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva